Dólar Hoje | Euro Hoje | 28/04/2024

Home / Colunas / Vinho

Vinícola oferece experiência única de conexão com a terra

Da Redação

Vinho 01/12/23

Neste sábado, dia 2 de dezembro, das 10h às 16h, a Vinícola Vale dos Ventos sediará um evento inesquecível para os amantes do vinho e da natureza. O 'Dia de Plantar' promete ser uma jornada especial, oferecendo aos participantes a oportunidade de plantar sua própria videira. Esta experiência contribuirá para a história do lindo vale que abriga a Vinícola Vale dos Ventos, localizada em Espírito Santo do Pinhal.

Cada videira plantada recebe o nome do seu patrono, tornando-se um símbolo duradouro dessa experiência. A opção de adotar e plantar sua própria videira vai além de uma simples atividade agrícola. É uma chance de deixar uma marca pessoal e significativa no cultivo de uvas da vinícola. Além disso, os participantes terão a oportunidade de receber uma garrafa exclusiva do primeiro vinho produzido a partir desse talhão especial. 

O evento reserva uma programação diversificada para todos os gostos. Os visitantes poderão curtir apresentações musicais com Carlos Lima e Jesuane Salvador, explorar a propriedade em passeios guiados e conhecer em detalhes os projetos Radisson Espírito Santo do Pinhal e restaurante Dom Leme. Além disso, o espaço contará com uma área kids para proporcionar momentos de diversão e entretenimento para as crianças, enquanto os adultos exploram as maravilhas da vinícola. 

Para a ocasião, foi elaborado um menu exclusivo que inclui degustação de entradas de culinária autoral. Para os apreciadores de vinho, será uma oportunidade única de harmonizar sabores e aromas em meio à beleza natural da Vinícola Vale dos Ventos. 

Para participar do 'Dia de Plantar', os ingressos estão disponíveis por R$ 100 (por pessoa) e podem ser adquiridos pelo telefone (19) 3651-6142. 

|Serviço:

Dia de Plantar

Dia 12 de dezembro

Das 10h às 16h

 Vinícola Vale dos Ventos

Estrada do Sertãozinho, na Quinta de Santa Adelina, em Espírito Santo do Pinhal/SP. 

Ingressos: R$ 100 (por pessoa)

Contato: (19) 3651-6142


COMPARTILHE