SERVIÇOS ROMANA

Confira as delícias diárias da Romana

Café da manhã

1
1

Todas as manhãs a Romana prepara um delicioso café da manhã executivo com todas as delícias necessárias para uma refeição completa. São servidos pães, bolos, doces, salgados, sucos, leite, café, geleias de vários sabores e frutas frescas. Aos finais de semana e feriados o cardápio fica ainda mais completo com ovos mexidos, salsicha, coalhada, mingau e iogurte.

Café da Manhã Executivo

Café da Manhã Especial

*menos Romana Dom Pedro

Almoço

1
1

Na unidade Cambuí o almoço é servido em um espaço gourmet, dividido em ilhas especiais onde é oferecido um completo serviço debuffet com opções de comida internacional e uma infinidade de sushis, sashimis, grelhados, crepes e massas poderão ser apreciados no almoço dia-a-dia, servido por kilo. Nas opções a la carte pratos elaborados pelos chefs, com base nas pesquisas realizadas em recente viagem do empresário campineiro e do chef Pedro Scanferla à Europa. Nas unidades Parque D Pedro Shopping e Barão Geraldo, um amplo buffet de almoço com opções em saladas, pratos quentes e frios, além de sobremesas.

Buffet de Almoço

Buffet de Almoço Especial

*menos Romana Dom Pedro

Chá da tarde

1
1

Diversas opções de bolos, salgados, tortas, frios e os famosos pães da Romana, além dos mais variados tipos de doces oferecidos diariamente. Sucos, café e chá, complementam o banquete.

Chá da Tarde

*menos Romana Dom Pedro

Sopas & Saladas Cambuí

1
1

Caponatas, saladas, pães e as deliciosas sopas e cremes fazem parte do buffet até as 6 da manhã. Seja no encontro de amigos, numa reunião de negócios ou para um bate papo com a família, o Happy Night da Romana é uma deliciosa opção.

Sopas & Saladas

Exclusividade Romana Cambuí

Sopas & Cremes

1
1

Todas as noites um delicioso Buffet de sopas e cremes. As opções que variam entre cinco ou seis sabores diferentes, são preparadas com produtos frescos e de qualidade, perfeitas para agradar paladares exigentes. São mais de cinquenta receitas aprovadas pelas unidades e, parte delas, exclusivas da Romana. O Buffet sempre acompanha uma cesta de pões variados e quentinhos.

Diariamente

Outros Serviços

1
1

Romana leva mais sabor a reuniões e eventos corporativos com os serviços de Coffee Break e os Kits Festa. São três tipos de pacotes, todos, no mínimo, para 20 pessoas. O cliente pode escolher os tipos de pães salgados, pães doces ou recheados, bolos, sanduíches na baguete, suco, café, leite e água. Todos os módulos acompanham materiais descartáveis como copos, guardanapos, talheres e pratos, sachês de açúcar, adoçante líquido, suco de laranja e água. O serviço pode ser encomendado nas três unidades de Campinas e a reserva deve ser feita com até 24 horas de antecedência com um dos consultores ou pelo formulário.