Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Colunas / Dica Gastronômica

Saudável, gostoso e democrático

Repórter Gastronômico

Gastronomia saudável, criativa e de altíssima qualidade. Esta é a combinação que vai surpreender quem está acostumado aos modelos mais tradicionais de se comer em restaurantes com buffet.

A popularização do estilo de vida saudável vem sendo ampliada para diversas áreas e é na gastronomia que ela vem ganhando ainda mais cores, sabores, combinações e versatilidade.


A dica gastronômica que o @reportergastronomico traz é do Mãe Terra Culinária Natural, que teve sua nova unidade inaugurada recentemente no bairro Cambuí, em Campinas. O chef Moisés Chocolate criou um cardápio recheado de itens que utilizam ingredientes brasileiros, com misturas criativas na composição de pratos clássicos, expandindo o conceito de gastronomia de qualidade a preços acessíveis para o dia a dia das pessoas. 

No Mãe Terra a gastronomia saudável proposta é democrática. Engana-se quem pensa que é destinada apenas aos veganos e vegetarianos. Carnes brancas, massas artesanais, risotos, legumes assados, saladas e entradas recheiam a extensa bancada de alimentos. Festivais como os mexicanos e espanhóis também contribuem para a pluralidade do menu.

Vale destacar que o restaurante é amplo, dispõe de muitos lugares, tem lounge, bar de drinks exclusivos, buffet, mesa de sobremesas, área kids e serviço noturno à la carte.


Indicamos, recomendamos e apostamos que a gastronomia oferecida lá vai te surpreender, seja pela variedade, cores, aromas e principalmente, pelos sabores! 


COMPARTILHE