Dólar Hoje | Euro Hoje | 24/04/2024

Home / Colunas / Dica Gastronômica

Restaurante Maui Poke House chega a Campinas

Repórter Gastronômico

O Maui Poke House, restaurante especializado na culinária havaiana, inaugura amanhã, 13 de maio, em Campinas e traz menu de pratos frescos e saudáveis harmonizam com os drinques da casa, proporcionando uma experiência única do almoço ao jantar e até no happy hour.

A marca nasceu da ideia de unir o lifestyle de um grupo de amigos com uma culinária diferenciada, saudável e prática, com preço justo. Tudo isso ainda somado a um ambiente incrível para se sentir na praia. 

O cardápio é assinado pelo chef Amaury Abbondanza, que também é um dos sócios do Maui. Amaury passou pela cozinha de restaurantes do mundo inteiro, entre eles o Nobu, uma das casas de gastronomia japonesa mais conceituadas do mundo. Um dos destaques do cardápio são os pokes diferenciados como o “Giovanni’s Scampi Poke”: camarões marinados em alho, azeite de oliva, manteiga de limão e depois grelhado. São servidos com edamame, wakame, cebola crispy, cebola roxa, cebolinha, molho tradiça (especial da casa), molho tarê e base à escolha. Pokes Kids também estão no cardápio, além de sobremesas como o “Bolo da vovó”; um delicioso bolo de coco molhadinho. 


Outro destaque do Maui Poke House é carta de bebidas, assinada pelo mixologista Daniel Neiva, dono do Cocktail Menu. O cardápio foi desenvolvido para harmonizar com o cardápio da casa e traz uma variedade de cervejas e drinks como o tradicional “Jós”. A bebida tem como um dos ingredientes a cachaça de Jambu, além de manga, limão, tônica e xarope de hortelã. Uma dica de drink sem álcool é o “Amor e Amora”, uma combinação perfeita de amora, limão siciliano, espuma de gengibre e hortelã.

O Maui Poke House é pet friendly e seu pet ganha um saboroso biscrock e água fresca, que estão sempre à disposição! A casa vai funcionar do almoço ao jantar, e oferece serviços de retirada e delivery. O endereço é Rua Sampainho, 305, no Cambuí. 




COMPARTILHE