Dólar Hoje | Euro Hoje | 26/04/2024

Home / Noticias / Cidades

Receita faz leilão de produtos apreendidos em Viracopos

Da Redação

Cidades 25/08/21

A Receita Federal agendou para 8 de setembro um novo leilão de itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Ao todo são 111 lotes disponíveis e a lista de produtos inclui eletrônicos, pedras preciosas e até cabelo humano. Veja abaixo outros itens previstos.

A concessionária administradora do aeroporto destaca que o leilão é todo eletrônico e podem participar dele pessoas físicas e jurídicas. O período para apresentação de propostas foi aberto aos interessados às 8h desta quarta-feira (25) e fica disponível até 21h do dia 6 de setembro.

Itens previstos no leilão

Eletrônicos

Informática

Celulares

Vestuário

Bolsas

Calçados

Livros

Óculos

Peças mecânicas

Acessórios de veículos

Máquina fotográfica

Bicicleta

Artigos esportivos

Cabelo humano (aplique/peruca)

Joias

Pedras preciosas

O edital completo e a relação de mercadorias podem ser consultados em site da Receita. Este será o sexto leilão de itens apreendidos no terminal da metrópole deste janeiro.

Medidas na pandemia

Em meio à pandemia da Covid-19, Viracopos decidiu aplicar um sistema de visitação mediante de vídeo pelo WhatsApp, onde o cliente realiza agendamento do horário e verifica os lotes. "O interessado precisa possuir certificado digital, bem como ter certidão negativa ou positiva com efeitos de negativa de débitos relativos aos tributos federais válida na data do leilão", diz nota da assessoria.

Segundo a Aeroportos Brasil Viracopos, os lotes podem ser visitados até 3 de setembro, exceto dias 28 e 29 de agosto, por chamada de vídeo. O agendamento é pelo (19) 3725-6654.


Fonte: G1

COMPARTILHE