Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Noticias / Gastronomia

Pratos para compartilhar: a tendência do momento

Andréa Barbieri

Gastronomia 04/10/23

Com a mudança de comportamento dos consumidores, os restaurantes passaram a oferecer opções para os clientes experimentarem mais pratos do cardápio, fornecidos, além da comida, um momento de partilha. Ao provar os pratos juntos, as famílias podem confraternizar, os colegas podem virar amigos e os apaixonados quebrarem o gelo em um primeiro encontro.

O Virô Bistrô, localizado no 3°piso do Shopping Iguatemi Campinas está com novidades no cardápio. Além de novas opções de entradas, menu kids e pratos principais, a casa trouxe ao menu três excelentes opções de pratos para compartilhar, que servem muito bem duas pessoas. 

Uma das opções é o Prime Rib suíno, que contém 900 gramas de carne, acompanhado de picles de cebola roxa, batatas rústicas e salada verde. O Short Rib Seleção (bovino), é servido com 500 gramas de carne acompanhado de risoto de parmesão e rúcula.


E para os apreciadores de frutos do mar, o restaurante oferece a Caçarola de Frutos do Mar, um sucesso já consolidado no menu, que conta com camarões, lula e polvo salteados e flambados no vinho branco, acompanhados de tagliatelli ao sugo, brócolis e tomate confitar.

Os pratos para compartilhar variação de R$ 120,00 a R$ 136,00, servem com fartura duas pessoas e estão disponíveis de segunda a domingo, para almoço ou jantar.

O Virô Bistrô é destaque com seus coquetéis autorais desenvolvidos em parceria com o mixologista Marcelo Serrano (criador do Moscow Mule), além de uma carta de vinhos perfeita para harmonizar com todo o cardápio.



COMPARTILHE