Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Colunas / Motor

Nova Ram 1500 Limited chega ao Brasil nas próximas semanas

Katia Sacchetto

Motor 09/05/23

A Ram escolheu exibir pela primeira vez no Brasil a nova Ram 1500 Limited na Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, um palco em que a marca tem grande afinidade. Segundo a montadora, o modelo será lançado oficialmente nas próximas semanas.

A nova Ram 1500 Limited, configuração mais sofisticada da linha, conta com itens exclusivos no segmento como a suspensão a ar com cinco níveis, que ajusta a altura do carro automaticamente de acordo com a carga, as rodas de aro 22 polegadas e os bancos traseiros reclináveis. Além disso, o quadro de instrumentos é 100% digital, com 12”.

Força e capacidade são dois dos pilares da Ram, que está sendo desenvolvida no Brasil, em conjunto com os Estados Unidos, terá muito a entregar nesse sentido.

A nova picape amplia o catálogo da Ram 1500, mantendo algumas características, como motor HEMI® V8 de 5,7 litros que produz 400 cv de potência e 56,7 kgfm de torque, câmbio automático de oito marchas com seletor giratório no painel, sistema de áudio premium Harman Kardon de 19 alto-falantes e tampa traseira multifuncional.

Vale lembrar que a Ram 1500 Limited ainda carrega itens de série já conhecidos de outros modelos como a 1500 Rebel e que são exclusividades da marca no segmento, como: compartimentos laterais RamBox, retrovisor central eletrônico, head up display (HUD) para o motorista, gavetas no assoalho traseiro e capota marítima, muito úteis no cotidiano de quem precisa de uma picape com essa força.


COMPARTILHE