Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Colunas / Agenda Cultural

Jorge Ben Jor abre temporada de grandes eventos em Campinas

Da Redação

Agenda Cultural 30/03/23

Jorge Ben Jor sobe ao palco do Complexo Expo D. Pedro para um show único, no próximo sábado, dia 1º de abril. No repertório, País Tropical, Taj Mahal e outros grandes sucessos marcam a volta do compositor depois de nove anos sem se apresentar em Campinas. “Neste show, temos uma novidade. Pela primeira vez, os promotores venderam parte dos ingressos em formato de NFT, uma forma de comercialização para grandes espetáculos internacionais e megaproduções no Brasil”, conta Marceli Oliveira, superintendente do Complexo. “Para o mercado local e também para a economia da região, shows deste porte são muito importantes, principalmente porque geram um número considerável de empregos diretos e indiretos”, completa.

Campinas é a quinta maior audiência de Jorge Ben Jor nas plataformas de streaming. Mas o show no Expo D. Pedro mobiliza não apenas os fãs que moram na cidade, como também de toda a região. Na área de exposições do Complexo, um dos maiores espaços multiuso do interior de São Paulo, são esperadas cerca de 4 mil pessoas para cantar e dançar com este grande nome da música brasileira.

O espaço do Expo D. Pedro será aberto às 21h para a plateia se aquecer, ao som de DJ, antes do show de Jorge Ben Jor, que sobe ao palco às 23h. Ainda há ingressos disponíveis em Ticket 360 (www.ticket360.com.br). Quem quiser contribuir com 1kg de alimento não perecível no dia do show, tem direito a desconto no ingresso solidário.


COMPARTILHE