Dólar Hoje | Euro Hoje | 19/04/2024

Home / Noticias / Gastronomia

Happy hour argentino agita Campinas

Andréa Barbieri

Gastronomia 12/08/22

Inaugurada em fevereiro, a Casa Porteña oferece uma verdadeira imersão a Buenos Aires, desde a decoração, que conta com itens trazidos da capital argentina, aos chefs que preparam a típica parrilla com cortes nobres e destaque para as empanadas preparadas artesanalmente e o choripán, famoso lanche porteño, feito com blend de linguiça servido no exclusivo pão da casa acompanhado de chimichurri, vinagrete e maionese.

Com porções muito bem servidas e um sabor inigualável, a casa oferece um cardápio de comidas e bebidas para a happy hour, todos os dias da semana, das 17h às 20h, para curtir o fim de tarde com a família e os amigos com 30% de desconto em porções, como a croqueta de costela previamente defumada por mais de 12 horas, dadinhos de polenta, panceta à pururuca e o matambre bovino. 


As bebidas também levam desconto durante a happy hour com 50% de desconto nos chopes Brahma Black, Patagônia, Pilsen, jarra de Clericot, caipirinha de cachaça Saliníssima e gin tônica com rum San Basili.


O prato mais pedido pela cidade é a ‘Parrillada’, uma experiência com os quatro melhores cortes, sendo tapa de quadril, bife de chorizo, bife ancho e o vacio. Acompanha tomate e cebola assados e é excelente opção para compartilhar.

Além disso, o menu executivo é oferecido de segunda a sexta, das 12h às 17h, e é composto por duas opções de entrada (salada ou empanada), duas sugestões de prato principal Galeto ou Chorizo e sobremesa do dia ou fruta. Para degustar uma deliciosa taça de vinho da casa é acrescido o valor de R$10.


A Casa Porteña fica localizada dentro do Parque D. Pedro Shopping, na entrada Alameda, e tem um amplo espaço no salão interno, além da varanda externa. Caso o restaurante atinja a lotação máxima, os clientes podem aguardar com toda comodidade enquanto degustam de mini empanadas por conta da casa.


COMPARTILHE