Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Noticias / Gastronomia

GastroPub lança experiência gastronômica

Da Redação

Gastronomia 05/09/22

Nicholas Callejas, chef do Maialini, não vive só de olho nas tendências gastronômicas, mas também no perfil de seus clientes que apreciam uma verdadeira culinária italiana e ao perceber que os frequentadores da casa não se entregavam para uma experiência completa nas refeições, que de maneira geral envolve no mínimo três tempos, decidiu lançar o “Experiência Maialini” que consiste em um menu fechado com preço único contendo uma entrada para compartilhar, dois pratos principais e duas sobremesas. É possível ainda escolher por bebidas inclusas, com ou sem álcool, a um preço único. “Essa ideia surgiu para criar um produto que contemplasse, então, a verdadeira experiência de um jantar italiano. É o que queremos que as pessoas vivenciem”, explica Nicholas.


Como a casa reflete uma parte da cozinha da Emília-Romagna, o chef optou em incluir opções que representem essa região da Europa. Essa não é a primeira vez que Nicholas oferece a possibilidade, servida em 2017, porém era mais focada nos embutidos e queijos, o que foi atualizado para garantir a melhor experiência aos clientes.

Atualmente os amantes de um verdadeiro italiano contam com duas sugestões da “Experiência Maialini”: um em que é possível escolher, além das entradas e sobremesas, todos os pratos disponíveis no menu e outra contempla as opções de massas, risotos e o exclusivo Gnocchi Alla Romana. 


É importante ressaltar que a Experiência serve duas pessoas e a rolha livre não se aplica a esse formato. Além disso, quem gosta de curtir um happy hour no fim do dia, a casa indica o entretenimento às quartas e quintas, com drinques selecionados e as pizzinhas aperitivas pela metade do preço.



COMPARTILHE