Dólar Hoje | Euro Hoje | 20/04/2024

Home / Colunas / Dica Gastronômica

Delivery de churrasco: uma alternativa que veio para ficar

Repórter Gastronômico

Cortes diferenciados e modos de preparo com sotaques argentino, uruguaio, americano e, claro, brasileiro! A proposta do MTN BBQ Grill, casa de churrascos localizada em um dos endereços mais nobres do Cambuí, é proporcionar ao cliente a experiência de provar “as melhores carnes do mundo”. 

Com a pandemia, a casa investiu em um sistema de delivery para que o público pudesse vivenciar essa experiência gastronômica em casa mesmo, com toda a qualidade oferecida no restaurante.

Aliás, qualidade é de fato uma característica dos diversos cortes oferecidos no cardápio de entrega. A dica do @reportergastronômico é o costelão gaúcho, que é assado no fogo de chão por 12 horas na lenha e no carvão. No delivery, a carne é encaminhada em embalagem especial, para garantir que chegue suculenta até a casa do cliente, como todos os acompanhamentos escolhidos.

Para quem gosta de carnes com sabor mais intenso, a dica é escolher, por exemplo, o brisket americano e a costela suína barbecue, que são preparados no smoker MTN. O beef ribs, outra especialidade vinda da América do Norte, é defumada na lenha de laranjeira para adquirir sabor e aroma inigualáveis.

Alguns cortes brasileiros também merecem destaque, como o assado de tiras gaúcho, uma costela de ripa extraída da parte dianteira do gado Red Angus. Picanha Angus, costela premium suíno duroc, corte que inclui lombo e três ripas da costela de porco, e a fraldinha premium Montana SteakHouse completam a seleção brasileira.

O cardápio da casa é extenso e além das carnes conta com peixes, aves, porções e hambúrgueres diferenciados. O segredo para se manter a qualidade do delivery tem sido a escolha de embalagens adequadas para os tipos de carne oferecidos e seus acompanhamentos, a quantidade da porção (generosa) e a rapidez na entrega, garantindo a experiência de um restaurante top, em nossa própria casa.  


COMPARTILHE