Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Colunas / Agenda Cultural

Concerto com João Carlos Martins no Teatro Sesi Campinas Amoreiras

Da Redação

Agenda Cultural 12/03/24

O renomado maestro João Carlos Martins e a Fundação Bachiana Filarmônica SESI-SP retornam a Campinas, interior de São Paulo, para uma única apresentação no Teatro Sesi Campinas. O espetáculo "A História da Música" acontecerá no dia 15 de março, às 20 horas, e será oferecido de forma gratuita por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Fundação Bachiana, o concerto promete uma jornada musical envolvente, contando com a genialidade de compositores que marcaram época. O repertório diversificado abrange desde a obra-prima de JS Bach, "Jesus, Alegria dos Homens", até uma interpretação de “Trem das Onze”, como homenagem ao samba paulistano de Adoniran Barbosa. 

O espetáculo "A História da Música" promete uma experiência única, unindo talento, paixão e a maestria de João Carlos Martins à excelência da Bachiana Filarmônica SESI-SP. Os ingressos são gratuitos e gratuitos disponíveis para retirada a partir do dia 11 de março, às 12 horas, no site do SESI-SP.

Serviço:

Ministério da Cultura e Fundação Bachiana Filarmônica apresentam:

“A História da Música” - Campinas 

Data: 15/03 

Horário: 20h

Ingressos: gratuitos - a partir do dia 11/03, às 12h, no site do SESI-SP https://www.sesisp.org.br/evento/6ed5c5f5-1f66-46b9-ad9c-8a021a62e3de/joao-carlos- martins-e-bachiana-filarmonica-sesi-sp

Local: Teatro SESI Campinas Amoreiras - Av. das Amoreiras, 450 - Vila Rialto, Campinas 

Informações: fundacao@fundacaobachiana.org.br


COMPARTILHE