Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Colunas / Agenda Cultural

Companhia de teatro de colégio em Campinas faz apresentação musical de Natal

Da Redação

Agenda Cultural 30/11/23

Integrando a programação de Natal em Campinas, a Companhia de Teatro do ensino médio do Colégio Crescer, apresenta o musical de Natal “Um rei entre nós”.

O grupo teatral encena e canta a história demonstrada nos evangelhos de Mateus e Lucas, treinado, pensado e organizado em cenas e músicas com um formato especial para celebrar a vinda de Jesus.

A apresentação, que conta com cerca de 100 alunos entre 9 e 17 anos, e é composta por momentos de canto, dança e teatro, com a participação dos alunos do Ensino Médio, o coral conta com alunos do 4° ano, alunos do Integral e fazer fundamental II. “Será um dia especial de interação, finalizando nosso ano com muita alegria, gratidão e abertura”, comenta Camila Rubia, coordenadora teatral.



Espetáculo de 2022 

O anfiteatro comporta cerca de 400 pessoas e os ingressos serão vendidos antecipadamente para as famílias dos alunos, mas o público em geral pode adquirir a entrada no dia e local do espetáculo, conforme disponibilidade. “Será um grande espetáculo que deve emocionar os atores e o público, e provocar uma reflexão”, finaliza Camila.



Espetáculo do ano passado foi emocionante


Serviço:

Apresentações da Companhia de Teatro do Ensino Médio do Colégio Crescer

Local: Anfiteatro Dom Barreto

Rua Floriano Camargo Penteado, nº 100, Ponte Preta - Campinas

Dia 02 de dezembro, às 18h


COMPARTILHE