Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Colunas / Dica Gastronômica

Churrascaria reúne carnes saborosas e a famosa porção de rã à milanesa

Repórter Gastronômico

A tradição e a originalidade são a marca registrada do Rã-Chu Restaurante e Churrascaria há mais de 40 anos. Com duas unidades em Campinas, no Guanabara e Taquaral e uma em Paulínia, o restaurante busca oferecer experiências saborosas, da entrada à sobremesa.

Porção de rã que dá nome ao restaurante

E é claro que a dica do @reportergastronomico fica por conta dos carros chefes da casa, que fazem com que o Rã-Chu seja tão conhecido em toda a região: a salada de rúcula com cebola, o famoso pintado na brasa e a deliciosa porção de Rã - curiosamente, prato que nomeia o restaurante. 


Além dos deliciosos e pioneiros pratos, o cardápio conta com diversas porções e carnes angus preparadas em cortes nobres, entre elas o bife de chorizo, que é um show à parte, com seu marmoreio moderado, rica capa de gordura, maciez e suculência. 

A salada de rúcula é um dos carros chefes do menu 

Desta forma, o Rã-Chu é marcado pela qualidade, generosidade e originalidade dos pratos, que há quatro décadas conquista e fideliza o paladar e o gosto da população campineira e da região.

Em novembro deste ano, a marca passou a contar com sua terceira unidade, localizada no bairro Taquaral. Um espaço amplo e preparado para levar aos clientes, a qualidade e o atendimento que fazem toda a diferença.

Cortes nobres fazem parte do cardápio 

UNIDADES:

Campinas:

Unidade Guanabara - Rua Dr. Albano de Almeida Lima, 164 - Jd. Guanabara

Unidade Taquaral - Rua Luiz Otávio, 15 - Taquaral

Paulínia:

Unidade Paulínia - Rua Chile, 172 - Jd. América 


COMPARTILHE