Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Colunas / Dica Gastronômica

Ano novo, pratos novos!

Repórter Gastronômico

O início do ano é uma época propícia para novidades e o clima é de positividade, renovação, coisas boas e bons desejos. Unir tudo isso com a gastronomia, torna tudo ainda mais gostoso, não é?

Com esta filosofia, o Vila Paraíso Restaurante, localizado no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, inovou e trouxe novas opções para o cardápio, com sugestões na linha sazonal.

O chef Ricardo Barreira elaborou três novidades no menu, que contempla receitas para entrada e pratos principais - com lanche e frutos do mar. Para incrementar as opções de entrada, foi desenvolvida uma receita de minipastéis com massa mais encorpada, ideal para combinar com cervejas ou drinks de frutas.

Para os amantes de um hambúrguer, um dos lanches mais consumidos pelos brasileiros, o Burguer do Vila deve ser a escolha. A receita é elaborada com carne da raça Wagyu e leva queijo muçarela, maionese caseira, bacon, tomate e alface colhida na horta do próprio restaurante.


Para completar as novidades de 2023, casa trouxe para o cardápio os frutos do Mar à provençal, com polvo, lulas e camarões frescos. O prato é servido acompanhado de torradas dos incríveis pães rústicos da casa. Imperdível!

O novo, associado ao tradicional, torna tudo ainda mais especial, pois tem a possibilidade de agradar a diferentes públicos. O restaurante é um  um local charmoso, gostoso, que preza por qualidade e que há 21 anos promove experiências gastronômicas incríveis para seus visitantes.

O @reportergastronomico recomenda!


COMPARTILHE