Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Colunas / Estilo

Amarelo para todos

Jana Romanini

Estilo 14/09/23

Os variados tons de amarelos são pura luz, remetem à nobreza do ouro, do dourado, transitam entre sicilianos, queimados, afrescos e bem “antigos”.

Algumas pessoas amam o amarelo a cores neutras como preto, cinzas, branco, offwhite e jeans, e são normalmente mulheres clássicas, gostam de mais discrição, elaboram visuais clean mesmo em tons acesos como o amarelo.

Já os perfis femininos mais ousados ​​curto roxo, vermelho, azuis e verdes com o solar amarelo e trazem pra aparência uma identidade super fashionista, mais criativa, são mulheres que conversam com a arte de impactar, ousar, imaginar.

Setembro é amarelo como ícone de auto cuidado, amor próprio e auto estimativa, e portanto este mês, nos inspiramos nessa cor pra lembrar que a moda conecta com o interior das pessoas, motiva, estimula e ajuda a manter a mente em movimento. Enquanto pensamos nas modelagens que usaremos, nas cores que desejamos combinar, e ao sair das ruas, encontrar pessoas no trabalho e no lazer, recebemos elogios, somos vistos melhores e bem cuidados, deixando ares de alegria interior.

Outra dica bacana sobre o amarelo é vestir monocromático e descomplicar com composições inteiras nessa cor, porém cada peça em uma textura por exemplo, como tricôs leves, sarjas, crepes e malhas, aproveitando a diversidade rica que há nas vitrines desde alfaiataria chique e sofisticada até modelos confortáveis, macios, para benefícios informais.

Não apenas nos meses de setembro, mas ao longo de todo o ano, crie seus amarelos em looks que têm o seu astral, e aproveite para lembrar o quanto inclui luz, otimismo e espontaneidade.

COMPARTILHE