Dólar Hoje | Euro Hoje | 25/04/2024

Home / Colunas / Agenda Cultural

PROGRAMAÇÃO JUNHO 2021

Andréa Barbieri

Agenda Cultural 02/06/21

Aproveite, divirta-se, se emocione e aprenda com nossas dicas de eventos, séries, filmes e livros. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cinema

Kinoplex / Cinépolis Galleria Shopping / Cinemark Shopping Center Iguatemi/ Unimart Shopping Campinas

Cruela / Mortal Kombat / Godzilla x Kong


Séries

Lupin — A segunda temporada chega com a continuação da saga de Assane, que é perseguido por Hubert e seus capangas, que tenta encontrar Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão. 


Sweet Tooth - Em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo. 


Filmes em streaming 

Quem vai ficar com Mário? Quando Mário viaja para sua terra natal para visitar a família, decide se assumir para o pai conservador e contar que mora com o namorado, Fernando. Porém seu irmão mais velho, Vicente, acaba estragando seus planos trazendo outras novidades para a ocasião. Para piorar a situação, o pai de Mário quer que ele assuma a liderança da cervejaria da família, onde acaba se envolvendo com Ana, a coach que seu irmão contratou para modernizar a empresa.



COMPARTILHE