Dólar Hoje | Euro Hoje | 26/04/2024

Home / Noticias / Cidades

Primeiro concerto do ano da Orquestra Rock

Da Redação

Cidades 26/05/21

Para quem está com saudade do estilo musical exclusivo de rock sinfônico que só a Orquestra Rock tem e da energia pura que emana dos músicos, não pode perder a live agendada para domingo, 30 de maio, a partir das 18h. Com regência do maestro Martin Lazarov, a primeira apresentação ao vivo do grupo, desde o início da pandemia, será transmitida do Teatro Castro Mendes, em Campinas, pelas plataformas YouTube, Facebook e NetShow.me da Orquestra Rock.  

A Antibióticos do Brasil (ABL) é uma das patrocinadoras da primeira live da Orquestra Rock em tempos de pandemia

                                        

Sem a presença do público e adotando todos os cuidados e protocolos sanitários, como o distanciamento seguro entre os músicos e a separação dos instrumentos de sopro em cabines individuais de acrílico, o melhor de Led Zeppelin, Pink Floyd, Iron Maiden, Nirvana, Rolling Stones, Ac/Dc e Queen será intercalado com sucessos de grandes artistas e bandas consagradas do pop rock nacional, como Frejat, Lulu Santos, Blitz, Paralamas, Titãs, Skank e Jota Quest. 

Evento do Projeto Arte do Bem que em Campinas e região já doou a bilheteria de inúmeros shows ao Centro Infantil Boldrini, a live possibilitará que os fãs da orquestra e do projeto e os expectadores em geral façam doações ao hospital dedicado ao tratamento do câncer infantil. Por meio de um QR Code disponível na tela durante toda a exibição, os interessados poderão contribuir com o Boldrini. 

Serviço

Live da Orquestra Rock 

30 de maio, às 18h

No canal da Orquestra Rock no Youtube, no Facebook e NetShow.me

COMPARTILHE