Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/03/2024

Home / Noticias / Cidades

Orquestra Rock faz live “Especial Rock Anos 80 Nacional”

Da Redação

Cidades 18/08/21

Titãs, Barão Vermelho, Capital Inicial, Ira. Sucessos dessas quatro bandas consagradas do pop rock nacional vão compor o repertório da primeira live temática da Orquestra Rock: a Especial Rock Anos 80 Nacional. Com arranjos do maestro Martin Lazarov, a live acontece neste domingo, 22 de agosto, 18 horas. A partir do Teatro Castro Mendes, a transmissão gratuita será feita pelos canais da orquestra no Facebook e YouTube. 

Sem a presença do público e adotando todos os cuidados e protocolos sanitários, como o distanciamento seguro entre os músicos e a separação dos instrumentos de sopro em cabines individuais de acrílico, a live permitirá às pessoas em casa fazerem doações espontâneas ao Centro Infantil Boldrini, por meio do QR Code que estará na tela durante toda a exibição.  

Essa live Especial Rock Nacional Anos 80 é a oportunidade do público curtir os inúmeros sucessos dessas quatro bandas gigantes que têm fãs de todas as idades. Cada uma das músicas apresentadas virá com arranjos inéditos, que são o ponto alto da Orquestra Rock e o grande diferencial do talentoso maestro Martin Lazarov.  

Com 36 músicos, a composição da Orquestra Rock é formada, em sua maioria, de músicos que integram orquestras renomadas da região de Campinas, como a Sinfônica Municipal de Campinas, a Orquestra da Unicamp, entre outras.  

De formação clássica, reúne cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e seção rítmica Power que inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular. 

Idealizada pela produtora de projetos culturais Articular, criadora do Projeto Arte do Bem, a live é viabilizada pela Lei Federal de incentivo à cultura e tem o patrocínio da Tetra Pak e copatrocínio da DHL e ABL Antibióticos do Brasil, Sherwin-Williams, Bosch, Sakata, Stoller, Kovr Capitalização, Spartan, Adimix, UPL, inService, Castelo Alimentos, Sábic, Aviagen e Foxconn. 

Serviço 

O que: Live da Orquestra Rock “Especial Rock Anos 80 Nacional” 

Quando: 22/08/2021, 18h 

Onde: Canais da Orquestra Rock no Youtube www.youtube.com/orquestrarock

e no Facebook www.facebook.com/orquestrarock

Entidade beneficiada: Centro Infantil Boldrini 

Mais informações: articular.art.br  



COMPARTILHE