Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/03/2024

Home / Colunas / Agenda Cultural

Orquestra Rock apresenta live direto da Lagoa do Taquaral

Da Redação

Agenda Cultural 28/10/21

No dia 7 de novembro, a orquestra Rock apresenta live direto da Lagoa do Taquaral com o repertório incrível e o estilo musical exclusivo de rock sinfônico da Orquestra Rock. Com arranjos do maestro Martin Lazarov, a apresentação ao vivo é gratuita e será transmitida pelo canal da orquestra no YouTube e também pelo Facebook. 


Diretamente da Lagoa do Taquaral, a live será a última atração musical da terceira edição do DesgusArt, festival de música, arte e gastronomia, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro. O público que acompanhar a live no conforto de casa poderá fazer doações ao Hospital Boldrini por meio do QR Code presente na tela durante a exibição. No repertório, o melhor de Led Zeppelin, Pink Floyd, Iron Maiden, Nirvana, Rolling Stones, Ac/Dc e Queen será intercalado com sucessos de grandes artistas e bandas consagradas do pop rock nacional, como Frejat, Lulu Santos, Blitz, Paralamas, Titãs, Skank e Jota Quest.  

 

Com 36 músicos em sua composição, a Orquestra Rock é formada, em sua maioria, por integrantes de orquestras e bandas da Região Metropolitana de Campinas, como a Sinfônica Municipal de Campinas e a Orquestra da Unicamp, entre outras.  De formação clássica, reúne cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e seção rítmica Power que inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular. 


Promovida pela produtora de projetos culturais Articular, criadora do Projeto Arte do Bem, a live é viabilizada pela Lei Federal de incentivo à cultura e tem o patrocínio da Sherwin-Williams e Bosch e copatrocínio da ABL Antibióticos do Brasil, Sakata, Tetra Pak, Stoller, Kovr Capitalização, Spartan, Adimix, UPL, inService, DHL, Castelo Alimentos, Sábic, Aviagen, Padtec, Admix  e Foxconn. 

 

Serviço 

Live da Orquestra Rock  

07 de novembro - às 19h 

youtube e facebook, direto da Lagoa do Taquaral.

Mais informações: articular.art.br  

COMPARTILHE