Dólar Hoje | Euro Hoje | 28/03/2024

Home / Colunas / Agenda Cultural

Michel Temer e Thereza Cristina Nahas participam de evento online de faculdade da RMC

Da Redação

Agenda Cultural 27/10/21

IV Conferência Magna de Direito acontece no dia 29 de outubro, ao vivo e online 

Já renomada na região de Campinas, a Conferência Magna de Direito terá sua quarta edição em formato online este ano. No dia 29 de outubro (sexta-feira), das 9h às 12h30, ao vivo, um dos principais eventos de Direito do Brasil será palco virtual para nomes como o Exmo. Presidente da República Dr. Michel Temer e a Juíza do Tribunal Regional do Trabalho Dra. Thereza Cristina Nahas. Eles participarão da IV Conferência Magna de Direito, cujo tema é “Futuro, Tendências e Inovação no Direito”. Promovido pela Unità Faculdade e pelas marcas ESD (Escola Superior de Direito) e Proordem, ambas pertencentes ao Grupo Unità presidido pelo Dr. Márcio Chaib, o evento acontecerá totalmente de forma online e ao vivo, e reunirá virtualmente autoridades do setor, advogados, bacharéis, estudantes e demais interessados em Direito. 

Além do Exmo. Presidente da República Dr. Michel Temer e Dra. Thereza Cristina Nahas, os participantes terão a oportunidade de ouvir profissionais como: Dr. Henrique Romanini Subi, procurador do Município de Campinas/SP, Dr. Glauber Guilherme Belarmino, criminalista especialista em crimes digitais, Dr. Daniel Becker, especialista em LGPD, e Eliane El Badouy Cecchettini, especialista em Marketing Digital.       

As vagas são limitadas e mais informações podem ser consultadas pelo site da Unità Faculdade: https://www.unitafaculdade.com.br/cmd 

Parte da receita arrecadada será doada à Fundação Eufraten, ONG sem fins lucrativos de Campinas de caráter socioeducativo, junto da qual os alunos da Unità Faculdade desenvolvem o projeto "Cidadão Legal", que tem como objetivo principal o ensino do Direito às crianças assistidas pela Fundação. As crianças recebem o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e assumem o compromisso de serem cidadãos zelosos por seus direitos e deveres. 

SERVIÇO:

IV Conferência Magna de Direito: “Futuro, Tendências e Inovação no Direito”

Data: 29 de outubro, sexta-feira

Horário: das 9h às 12h30

Local: Online e ao vivo

Informações: https://www.unitafaculdade.com.br/cmd

Vagas limitadas


COMPARTILHE