Dólar Hoje | Euro Hoje | 28/04/2024

Home / Colunas / Motor

Hyundai Creta N Line ganha série Night Edition com motor 2.0

Katia Sacchetto

Motor 20/03/23

Limitado a 900 unidades, o Hyundai Creta N Line Night Edition trocou cromados por preto, nos frisos, emblemas, grade, teto e retrovisores, compando uma imagem de esportivo premium. O modelo passa a contar com o velho propulsor 2.0 aspirado de 167 cv de potência e 20,6 kgfm de torque da versão Ultimate, com câmbio automático de 6 marchas.

A versão chega para encarar SUVs maiores, como Compass e Corolla Cross. Por isso, a Hyundai aposta em mais equipamentos de série, como rodas de liga leve de 18 polegadas exclusivas, subwoofer no porta-malas e amplificador com 6 canais, pintura em preto brilhante, sistema de som com a assinatura da Bose e 8 falantes, frenagem automática para carros e pedestres e do ACC, incluindo sensores de tráfego cruzado e de ponto cego, sistema de permanência e centralização de faixa, monitoramento de fadiga, farol alto adaptativo, alerta de presença no banco traseiro e câmera 360 graus.

A cabine repete o acabamento do N-Line 1.0, com couro sintético na cor preta e costura vermelha na alavanca de câmbio, no volante e na borda do teto solar panorâmico.

A carroceria pode ser preta, cinza ou prata. A versão Night Edition também possui faróis e lanternas em LED com acabamento escurecido e saída de escapamento com duas ponteiras.

Quem decidir ser dono de uma dessa exclusiva versão, prevista para ser entregue aos compradores nas primeiras semanas de abril, ainda terá marcado na soleira o nome da série e a numeração dentro do lote exclusivo, de 001 a 900.


COMPARTILHE