Dólar Hoje | Euro Hoje | 21/05/2022

Home / Colunas / Especial

História, belezas naturais e aventura

Andréa Barbieri

Especial 13/07/21

Ilha Bela reúne praias, cachoeiras e montanhas, além do charme de uma cidade pequena, mas com toda a infraestrutura para o turista. Com confortáveis hotéis e aconchegantes pousadas espalhados por toda a ilha para receber os visitantes dos mais variados perfis, o local promete oferecer férias inesquecíveis.

Entre os locais que Ilha Bela oferece para hospedagem está o Casa Di Sirena, localizado na Praia do Veloso, ao sul da ilha, uma região de praias preservadas, cachoeiras e piscinas naturais. O hotel que fica em total harmonia com a natureza mais parece uma obra de arte. O projeto arquitetônico é inspirado em Bali, Indonésia, e o padrão de serviços fica por conta da marca, renomada e internacionalmente reconhecida, Wyndham.

O hotel oferece uma experiência perfeita em uma área de mais de 15.000 m², com direito à piscina de borda infinita com vista para o mar, mata preservada e uma pequena extensão da cachoeira do Veloso. Os quartos foram construídos de forma que o mar possa ser visto, ouvido e sentido em meio a uma vegetação exuberante.


O acesso à praia é particular, por dentro da propriedade, onde os hóspedes contam com stand up e caiaque e para quem quer contemplar o mar com mais privacidade, o hotel tem prainhas particulares internas com ombrelones, espreguiçadeiras, chuveirão e serviço de bar com drinques e petiscos. Toda a família é bem-vinda no hotel: crianças e pets completam a alegria dos hóspedes. As acomodações estão preparadas para receber um casal ou até uma família de oito pessoas.

Todos os quartos possuem uma pequena cozinha e as acomodações da categoria Luxo, contam com jacuzzi na varanda, conferindo mais conforto para os visitantes. Jantares românticos e massagem completam a experiência dos hóspedes.


O restaurante Île Bistrot, baseado numa gastronomia de produto, a qual exalta os itens locais e sazonais, conta com buffet de café da manhã, cardápios de almoço e jantar e um menu especial para prainha e piscina, com deliciosos drinques e petiscos. 

De 24 a 31 de julho, Ilha Bela volta a receber a Semana da Vela, maior competição de vela oceânica da América Latina, disputada com regatas no mar e virtuais, seguindo todos os protocolos de segurança relacionados ao Covid-19.




COMPARTILHE
MAIS LIDAS DA SEMANA
REVISTA DIGITAL