Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Colunas / Agenda Cultural

Hamburgada Festival chega a Jaguariúna nesse final de semana

Da Redação

Agenda Cultural 10/11/23

Hamburgada Festival chega a Jaguariúna nesse final de semana

com 30 versões artesanais de hamburguer, brejas e muito rock and roll 

Sucesso no interior paulista, o Hamburgada Festival chega a Jaguariúna no Boulevard Pedro Abrucêz do Centro Cultural ao lado da Estação Maria Fumaça nesse final de semana dias 10, 11 e 12 de novembro (sexta, das 18h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h). O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, reunirá um time de assadores com blends autorais para compor o melhor burger na parrilla, daqueles para degustar sem pressa, curtindo muito rock and roll e uma breja artesanal estupidamente gelada. 

Gastronomia de dar água na boca 

As cinco operações principais receberam a missão de criar um lanche oficial para o Hamburgada Festival, comercializados a R$ 35,00 (cada). O objetivo é valorizar os insumos locais e oferecer uma opção suculenta, de boa gramatura e ingredientes de excelência. Haverá, ainda, outras operações servindo comida variada para os visitantes, além de doces com opções geladas para aplacar o calor. 

Gincanas e desafios gastronômicos, convidam o público a interagir com a produção, os expositores e os artistas na mais pura #FoodVibeElo. Um final de semana com muito pop rock e rock and roll 

Nessa sexta-feira (10), quem abrirá os trabalhos é a Monallizza, a maior banda tribute Tim Maia do Brasil com show de abertura, às 20h. 

No sábado (11), a tarde começa a banda Texas Hammer trazendo muito country music e agro rock. A banda Faroeste Caboclo, cover de Legião Urbana, deve fazer um show para cantar junto às 20h, depois de um dia animado pelo pop rock, country e pelo divertido Desafio Musical. No domingo (12), a dupla Camila Morais e Raquel traz o melhor do sertanejo. Às 17h sobre ao palco 220Volts cantando os maiores sucessos do Capital Inicial e para encerrar a festa, a partir das 19h, um super show com Living in Sin Bon Jovi Tribute . Confira a programação completa neste release.

A programação cultural conta com atrações para toda a família, ampla área coberta e pet friendly e área kids. 

Programação musical do Hamburgada Festival

SEXTA 10/11

20h - Banda Monallizza - Tim Maia Tributo

SÁBADO 11/11

13h - Banda Texas Hammer Country

15h30 - Desafio Musical

17h – Sunset Elo  

20h - Banda Faroeste Caboclo - Legião Urbana Cover

DOMINGO 12/11

13h - Camila Moraes & Rachel

15h30 – Desafio HAMBURGADA   

17h – 220 Volts – Capital Inicial Cover

19h - Living In Sin Bon Jovi Tribute

SERVIÇO: 

Hamburgada Festival

Boulevard Pedro Abrucêz do Centro Cultural, ao lado da Estação da Maria Fumaça de Jaguariúna/SP  - Rua Amazonas, 600 - Jardim Santa Cruz 

sexta-feira (10/11), das 18h às 22h; sábado e domingo (11 e 12 /11), das 12h às 22h.

Entrada gratuita. Pede-se a doação de alimentos e brinquedos para o Natal Solidário


COMPARTILHE