Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/03/2024

Home / Noticias / Cidades

Festival de cervejas artesanais e da coxinha agitam a Lagoa do Taquaral

Da Redação

Cidades 17/03/22

De 18 a 20 de março, a Lagoa do Taquaral em Campinas, receberá o Cheers – Festival de Cervejas Artesanais, Cultura e Foods, evento que promete agitar a cena cervejeira da cidade com 15 cervejarias artesanais, atrações musicais, intervenções culturais, gastronomia variada e um super Festival da Coxinha. 

Os amantes de cerveja artesanal poderão escolher entre as cervejarias confirmadas, mais de 100 rótulos disponíveis: Cervejaria Campinas, Gorrilaz, GBK Barossa, Lemans, Dama, St. Patricks, Dortmund, Oak, Straat, Sonora, Toca da Mangava, Los Compadres, Copina, ZEV e Hausen.

Para harmonizar com as brejas geladas, as opções gastronômicas atendem os mais diversos paladares com sandubas de costela e pernil da Locomotiva Barão, hambúrguer artesanal defumado com Gord´s Burger e Caminhoneta, pratos da Poke Culinária Hawaiana, Na Brasa Espetos e Piporca. 

A atração gastronômica que promete atrair os visitantes é o Festival da Coxinha que contará com a participação de seis especialistas e as receitas mais inusitadas, como coxinha doce de uva, coxinha de costela, coxinha de tapioca e hamburger de coxinha. São eles: Coxinha Sabor e Amor, Lataria, Kiosque Roseira, Parada Obrigatória, Truck sobre Rodas, Coxinhas sem segredo e o Giaretta que também trará coxas de frango, Lolly Pop e costelinha barbecue.

Durante os três dias de festival, haverá uma programação musical especial sempre a partir das 18h. Na sexta (18) quem abre o evento é Juliana Kosso & Banda. A vocal da consagrada Velhas Virgens promete levantar o público com muito rock. No sábado (19) o som fica por conta da Love Boat ( Pearl Jam Tribute - Santos) e no domingo (20) encerrando a programação, Monallizza (Tributo Tim Maia).

O visitante vai poder curtir as atrações musicais, degustar cervejas de altíssima qualidade e saborear uma boa comida, tudo isso em um espaço amplo, aberto, seguro e cercado de natureza. Uma área doce com diversas sobremesas e ampla área kids completam o evento. A entrada é gratuita e todos os protocolos do plano SP serão seguidos para a segurança dos visitantes.

Serviço:

Cheers – Festival de Cervejas Artesanais, Cultura e Foods e Festival da Coxinha

18, 19 e 20 de março de 2022

Horários:

SEXTA (18) - 17h às 22h

SAB e DOM (19 e 20) - 11h às 22h

Parque Taquaral - Portão 5 e 7 - Entrada Gratuita


COMPARTILHE