Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Colunas / Agenda Cultural

Emicida faz apresentação em Campinas

Da Redação

Agenda Cultural 06/11/23

Para um mundo em dúvida, Emicida optou por escrever como quem manda cartas de amor. Essa é a proposta do novo trabalho do rapper paulista, que traz AmarElo para a Multi Arena, no dia 10 de novembro, em um espaço moderno e multiuso, montado exclusivamente para três dias de festa no estacionamento do Shopping Iguatemi Campinas. Ainda se apresentam Djavan (11/11) e Alceu Valença (12/11), com ingressos à venda na plataforma Multi Ingressos. 

O show tem sido revelado uma grande experiência, uma celebração com contornos de comunhão. No repertório as novas canções, como a faixa-título e "Eminência Parda", além de músicas que marcaram sua carreira. Emicida reforça que propõe um olhar sobre a grandeza da humanidade neste trabalho, que poderá ser conferido de perto em uma experiência única de espaço no interior de São Paulo.

O local de 5 mil m² será montado com tendas no estilo geoespacial, contará com bar, praça de alimentação, pista e setor premium, tudo isso com acessibilidade e cenários instagramáveis ​​para multiplicar as lembranças de quem gosta de registrar em imagens. São esperadas 12 mil pessoas conectadas pelo amor à música, nos três dias de festa. 

Alternativa   

Emicida e Alceu Valença eram nomes esperados na região em shows que aconteceriam no Festival Brasuca, anunciado inicialmente na Fazenda Santa Margarida. Após a notícia de surto de febre maculosa no local, os organizadores mudaram de local, justificando a preservação da manutenção da saúde de todos.


Emicida na Multi Arena 

Dia 10 de novembro, sexta-feira

Ingressos: https://multiingressos.com.br/evento/727/Emicida

Estacionamento C Shopping Iguatemi  

Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina


COMPARTILHE