Dólar Hoje | Euro Hoje | 27/04/2024

Home / Noticias / Cidades

CPFL oferece vagas para curso gratuito de eletricista em Campinas e região

Da Redação

Cidades 17/05/22

A capacitação para eletricista, oferecida pela CPFL, é totalmente gratuita e destina aos moradores das cidades de Itatiba, Amparo, Valinhos, Itapira e Morungaba. Quem reside em Campinas, pode se inscrever na nova turma da Escola de Eletricistas na cidade. 

O curso conta com 16 vagas, é oferecido pela CPFL Paulista em parceria com a Elo Energia e receberá inscrições até o dia 31 de maio, tanto de homens como de mulheres.

Os interessados devem ter acima de 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação categoria B – definitiva. Os candidatos às vagas passarão pelo processo seletivo entre maio e junho. Nesse período, serão realizadas entrevistas, avaliação médica, teste psicológico e exame prático de altura.

As aulas começam, de forma on-line, no dia 18 de julho e terminam em 15 de agosto. É preciso ter acesso a computador e à internet para o acompanhamento das aulas teóricas.

A participação na capacitação não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL, mas aqueles que concluíram o curso poderão, posteriormente, se candidatar a vagas abertas nas empresas do grupo.


SERVIÇO:

Inscrições: até 31 de maio de 2022

Vagas: 16

Link para inscrições: https://forms.office.com/r/bqqU5eegMT



COMPARTILHE