Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/03/2024

Home / Noticias / Cidades

Cine Autorama drive-in promove sessões gratuitas para o público e seus bichinhos de estimação

Da Redação

Cidades 22/09/21

O Cine Autorama volta à cidade de Campinas, desta vez na Praça Arautos da Paz. O projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções vai promover quatro sessões gratuitas de cinema pet friendly sábado e domingo, 25 e 26 de setembro, em parceria com a Mars Petcare. Com duas exibições diárias, sempre às 18h30 e 21h, o evento convida o público para assistir aos filmes ao lado de seus animais de estimação. 

Para acompanhar as sessões é preciso reservar os ingressos gratuitamente pelo site oficial do Cine Autorama: www.cineautorama.com.br. As inscrições já estão abertas. O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades municipais.

A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Com programação formada por filmes que colocam os pets no centro da narrativa, o evento será aberto no dia 25, às 18h30, com a exibição da aventura nacional “Turma da Mônica- Laços”, baseada nos quadrinhos de Maurício de Sousa. Em seguida, às 21h, será a vez do emocionante “Marley e Eu”, adaptação para as telas do celebrado best-seller de John Crogan e estrelada por Jennifer Aniston e Owen Wilson.

No dia 26, as exibições começam com “Beethoven, O Magnífico”, grande sucesso de público e protagonizado por um dos cachorros mais amados e cultuados do cinema. Fechando a programação em Campinas, a animação “Scooby! O Filme” apresenta o cachorro Scooby-Doo, Salsicha e companhia em mais um mistério super divertido.

Programação:

25 de setembro

18h30 – Turma da Mônica - Laços (Daniel Rezende – Brasil – 97 min - Livre – 2019)

Sinopse: Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

21h – Marley & Eu (David Frankel – Estados Unidos – 111 min – Comédia/Drama – 2008)

Sinopse: Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso, mas sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

26 de setembro

18h30 – Beethoven – O Magnífico (Brian Levant – EUA - 87 min - Comédia - Livre - 1992)

Sinopse: As crianças da família Newton convencem os pais a adotar um filhote de São Bernardo, que cresce e acaba aprontando e dando muito trabalho. Mas o cão é uma criatura adorável e vira alvo das loucuras de um veterinário maluco.


21h – Scooby! O Filme (Tony Cervone – 93 min – Animação – Livre - 2020)

Sinopse: Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse "apocãolipse" global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um poderia imaginar.


Serviço:

O quê: Cine Autorama Pet Friendly em Campinas

Quando: 25 e 26 de setembro de 2021 – sessões sempre às 18h30 e 21h.

Local: Praça Arautos da Paz – Vila Nogueira, Campinas – SP.

Quanto: Entrada gratuita

Ingressos: em www.cineautorama.com.br




COMPARTILHE