Dólar Hoje | Euro Hoje | 19/04/2024

Home / Noticias / Cidades

Centro de Convivência recebe Feira caipira

Da Redação

Cidades 04/08/21

De quinta a sábado, Centro de Convivência terá Feira Caipira com músicas e comidas típicas

O Centro de Convivência de Campinas recebe, a partir desta quinta-feira, 5 de agosto, a Feira Caipira, com comidas e músicas típicas, artesanato regional e uma apresentação de sapateado e percussão. A Feira Caipira prossegue na sexta-feira, 6 de agosto e sábado, 7 de agosto. No domingo, dia 8 de agosto, a feira será normal.

Com entrada gratuita, a Feira Caipira vai ter barracas de comidas e bebidas típicas de festas juninas, assim como artesanatos diversos. A previsão é de que cerca de cem barracas participem, buscando atrair o público que já frequenta a feira e também os que não a frequentam ou não a conhecem. No entanto, os organizadores ressaltam que serão evitadas aglomerações e respeitadas as medidas sanitárias contra a Covid.

A feira do CCC será realizada das 15h às 21h nos dias 5 e 6 de agosto. No dia 7 de agosto, das 8h às 21h. No domingo, dia 8 de agosto, das 8h às 14h.

O evento deveria ser realizado em julho, mas foi postergado para agosto por conta da pandemia. Esta será a terceira edição. Em anos anteriores, a feira caipira foi realizada em 2018 e 2019.

No sábado haverá uma apresentação de percussão e tap dance (sapateado). A bailarina, tap dancer (sapateadora) e instrumentista Chris Matallo toca sax tenor e sapateia simultaneamente, ao lado do ritmista norte-americano e tap dancer Jim Hamilton, que também toca pandeiro e sapateia. As apresentações serão às 10h, 13h e 15h, em frente ao teatro do CCC, para interagir com o público.



COMPARTILHE