Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Colunas / Agenda Cultural

Castro Mendes recebe Musicais Canarinhos em setembro

Da Redação

Agenda Cultural 27/09/23

Em comemoração aos 20 anos de existência, em 2023, o projeto Canarinhos da Terra resgata a antiga tradição de ofertar ao público um concerto em homenagem a chegada da Primavera e transferência ao palco do Teatro Castro Mendes, no próximo dia 28 de setembro (quinta-feira). feira), às 20h, o espetáculo “Musicais Canarinhos”. 

A apresentação é gratuita, mediante retirada de ingressos no dia do espetáculo, uma hora antes do início da apresentação – que também será transmitida ao vivo pelo Youtube do projeto. 

Musicais Canarinhos reúne, como sugere o nome, três clássicos do gênero, divididos em grupos de alunos. Ou seja, as crianças do Kids 1 e kids 2, com idades entre sete e 12 anos, irão interpretar canções de Os Saltimbancos, de Chico Buarque. 

Já os alunos de Jundiaí escolheram cantar “A Bela e a Fera”, enquanto os grupos jovens e juvenis e Cotuca (com idades entre 13 e 18 anos) trarão uma adaptação de A Família Adams. O espetáculo, com duração aproximada de uma hora, terá a participação de mais de 120 coralistas.

Serviço

Musicais Canarinhos

Dia 28 de setembro

Às 20h - Teatro Castro Mendes, em Campinas. 

Ingressos gratuitos, com distribuição uma hora antes do espetáculo. 


COMPARTILHE