Dólar Hoje | Euro Hoje | 27/04/2024

Home / Colunas / Motor

Campinas ganha oficina conceito para carros premium

Da Redação

Motor 25/03/24

A One Sportcar, centro técnico especializado em carros esportivos e premium, abre nesta quinta-feira (21) sua primeira loja conceito em Campinas. O espaço vai oferecer uma gama completa de serviços de mecânica, performance e estética, com alta tecnologia e atendimento personalizado, num espaço projetado para clientes apaixonados por supercarros.

O empreendimento é fruto da união de dois nomes de tradição no setor: o empresário André Nihon, que há 30 anos atua no mercado de estética, som e manutenção para automóveis premium, e Luiz Mattos, referência em mecânica, ex-líder de oficinas da Audi e da Porsche e, há dois anos, são responsáveis ​​pela operação da One Sportcar.

Para reformular as instalações, Nihon visitou uma série de escritórios nos EUA, que serviram de modelo para o novo centro técnico. A One Sportcar vai proporcionar uma experiência exclusiva, oferecer diversas especialidades de serviços, pautar-se no rigor técnico, com uso de equipamentos de última geração, e ter padrão de excelência no relacionamento com os clientes.

COMPARTILHE