Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/03/2024

Home / Colunas / Estilo

A versatilidade do jeans

Jana Romanini

Estilo 21/02/22

Quando você se veste em jeans dos pés à cabeça, a comunicação deixa de ser esportiva, e se torna glamourosa! Você pode fazer como nos desfiles, onde abotoam camisas até a gola e trazem acabamento com uma gargantilha linda, pode usar um scarpin legal para a complementar ou até inventar aquela “moda” nos cabelos e make. Importante é fazer essa combinação nas lavagens que você mais se identifica e vestir saias, shorts, calças, camisas e jaquetas jeans em estilo monocromático!


Jeans também é elegante

Isso mesmo, é super possível e versátil fazer essa mescla - esportividade e conforto do jeans + charme e poder da alfaiataria, com paletós elegantes. 

Brinque com esse mix de forma clássica (jeans + paletó) incluindo a sua personalidade, trazendo suas cores preferidas, misturando camisetas, ou blusinhas frescas e acessórios despojados para alegrar o visual!

Quanto a cor do jeans (ou sarja, quando houver cor), existem mil possibilidades de tornar seu look bacana: jeans escuro, aquele sem lavagem ou com pouco processo industrial. Jeans branquinho, chique sempre! Outros jeans coloridos ou com leves destruídos também funcionam perfeitamente nos paletós. Vamos criar algo personalizado?


Criar não tem limite

Seguindo a estratégia acima, vamos além. Aproveite as cores e exclusividade que inventaram para tornar o visual ainda mais interessante e fashion! Criatividade é a palavra da vez e hoje em dia, destacam-se as mulheres que tem seu próprio perfil, que seguram bem sua essência expressa da forma mais charmosa e feminina nos looks.

Com os jeans é assim também: mix de cores, combinações de tons opostos, brincadeiras alegres com círculo cromático e inúmeras opções para criar uma imagem diferente, assim como você vê nas fotos, valorizando todo conjunto: roupas, sapatos, maquiagem, cabelo e acessórios. 


Curtiram essa viagem pela moda? Isso é possível no seu próprio armário com estilo que só você tem!




COMPARTILHE