Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Noticias / Geral

Assinatura de flores

Andréa Barbieri

Geral 15/03/24

Você já ouviu falar da assinatura floral? É um plano pensado pelas floriculturas para proporcionar comodidade aos clientes, em que se paga um valor mensal e a assinatura recebe em casa ou na empresa, vasos com flores ou plantas, escolhidas previamente. 

Michele Artuzi, proprietária da loja de flores M. Artuzi, conta que impulsionada pela pandemia, criou esse sistema de entrega de flores para seus clientes e foi muito bem aceito. “Na pandemia, conjuntos com pacotes de assinaturas de flores de corte, como rosas, bromélia, lírio, gerbera, entre outros, que eram entregues semanalmente na casa dos clientes. Agora estamos reformulando esse modelo que volta em junho e lançando a assinatura de orquídeas e plantas como samambaias e aglaonema”, conta.

A partir de 15 de março, a loja de flores disponibiliza a assinatura de vasos de orquídeas e plantas, que são entregues mensalmente na casa ou na empresa do cliente. “Vamos oferecer planos de plantas e orquídeas que chegam em um lindo vaso com arranjo. O vaso é trocado a cada mês ou o arranjo pode ser montado no vaso que uma pessoa tem em casa. Tudo é pensado para trazer comodidade ao cliente e beleza ao ambiente”, explica Michele.

As plantas e orquídeas são selecionadas e têm altíssima qualidade, o que garante sua durabilidade até a troca. Além disso, as orquestras sempre chegam em cores diferentes para surpreender o cliente. “Além das plantas e flores serem selecionadas cuidadosamente, tomamos o cuidado de desenvolver um medidor de água adequado para facilitar seus cuidados. É só seguir as instruções e elas ficam lindas até a próxima entrega”, elenca a empresária.

As assinaturas não têm fidelidade e os preços variam de 180,00 a 200,00 mensais.


COMPARTILHE