Dólar Hoje | Euro Hoje | 29/04/2024

Home / Colunas / Dica Gastronômica

Applebee's com conceito diferenciado

Repórter Gastronômico

Depois de atravessar fronteiras e conquistar o paladar brasileiro com seu cardápio consagrado, o Applebee's chega ao bairro Cambuí, na charmosa Av. Coronel Silva Telles. O endereço é estratégico para o segundo restaurante em Campinas e a boa gastronomia está no DNA do Cambuí. 

O restaurante tem muito a contribuir para perpetuar a tradição do bairro. O @reportergastronomico visitou a casa e pode atestar: tem um conceito diferenciado! Na nova unidade, são oferecidas as especialidades americanas que são da marca registrada da rede: Baby Back Ribs, as famosas costelinhas de porco temperadas e banhadas no molho exclusivo barbecue, e os suculentos Boneless Buffalo Wings, que são cubos de peito de frango empanados e banhados no molho de asas. 

Para somar a essas delícias tem o Big Apple Burger, o incrível hambúrguer com mais de 360 ​​gramas de hambúrguer, queijo jack cheddar, bacon, cebola roxa, alface, picles e por fim o molho exclusivo no pão levemente tostado. 


Big Apple Burger, o incrível hambúrguer da rede americana

Também não faltam pratos clássicos, com destaque para o entrecôte grelhado Steak Sizzling Ribeye e o aclamado Sizzling Applebee's House Sirloin. Massas e sobremesas completam o cardápio que agrada a todos os públicos.

A casa, com decoração minimalista e atendimento impecável, ainda oferece drinks variados, porções e promove experiências de happy hour, com canecas de chopp bem geladas. 

Nesta reta final de ano, o Applebee's Campinas, unidade do Cambuí se tornou um lugar ideal para quem busca confraternizar com estilo, descontração e segurança sobre a experiência que vai encontrar. Um clássico que ainda está mais na moda!


O @reportergastronomico indica!


COMPARTILHE