Dólar Hoje | Euro Hoje | 25/04/2024

Home / Colunas / Agenda Cultural

AGENDA CULTURAL ABRIL 2021

Andréa Barbieri

Agenda Cultural 14/04/21

Aproveite, divirta-se, se emocione e aprenda com nossas dicas de eventos, séries, filmes e livros.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Séries

Histórias para vestir - Nesta série documental divertida e comovente, pessoas reais contam histórias interessantes e curiosas sobre suas peças de roupa mais significativa. 


Dinheiro fácil: a série – Uma empresária ambiciosa, um criminoso e um adolescente problemático entram em rota de colisão. É uma corrida desesperada e sinistra por dinheiro. 



Filmes


Meu pai - Estrelado por Anthony Hopkins e Olivia Colman, o longa-metragem acompanha um homem idoso que recusa a ajuda da filha à medida em que envelhece. Enquanto tenta entender as mudanças que estão acontecendo ao seu redor, o protagonista começa a duvidar da filha, de si mesmo e até mesmo da realidade.


Minari: em busca de felicidade - Minari se passa nos anos 80. David, um menino coreano-americano de sete anos de idade, que se depara com um novo ambiente e um modo de vida diferente quando seu pai muda sua família da costa oeste para a zona rural do Arkansas. Entediado com a nova rotina, David só começa a se adaptar com a chegada de sua vó. Enquanto isso, Jacob, decidido a criar uma fazenda em solo inexplorado, arrisca suas finanças, seu casamento e a estabilidade da família.


COMPARTILHE