Dólar Hoje | Euro Hoje | 25/04/2024

Home / Colunas / Agenda Cultural

Agenda Cultural

Campinas Mais

Agenda Cultural 15/03/21

Agenda cultural

Aproveite, divirta-se, se emocione e aprenda com nossas dicas de eventos, séries, filmes e livros.

 Séries

Amigas para sempre - A nova série da Netflix traz a história de amigas inseparáveis desde a adolescência, Tully e Kate, tem a amizade ameaçada por uma séria traição que acaba gerando uma tragédia na vida de ambas, ameaçando separá-las para sempre.

ZeroZeroZero – A primeira temporada da série da Amazon Prime, prevista para março é baseada no livro homônimo de Roberto Saviano (Zero Zero Zero) e revela a história de um carregamento de cocaína contrabandeado da América do Sul para a Europa, mostrando em detalhes quem são os personagens deste tráfico internacional e suas conexões com a economia formal e com o mercado financeiro americano.





Filmes

Raya e o Último Dragão - O filme contará a história da guerreira Raya, e sua jornada na terra encantada de Kumandra em busca do último dragão para salvar seu lar de uma força obscura que ameaça destruir seu reino.

Mundo em Caos - Em um mundo pós-apocalíptico, uma infecção rara e perigosa causou o inimaginável: a morte de todas as mulheres. O mesmo germe fez com que os pensamentos dos homens se tornassem audíveis, e agora o caótico Ruído está por toda parte. É impossível guardar segredos no Novo Mundo.

Os Croods 2 - Uma nova era- Sequência do longa de 2013, "Os Croods 2" acompanha a jornada dos Croods em busca de um novo lar. Durante a aventura, eles se deparam com uma família moderna com costumes completamente diferentes dos deles, os Bemelhores. A família, composta por Esperança Bemelhor, Bem Bemelhor e a filha Aurora vivem de uma forma completamente diferente dos homens das cavernas, com inovações tecnológicas e muito mais segurança.


Livros:

É Assim Que se Perde a Guerra do Tempo - Uma história que atravessa tempo e espaço para narrar o destino de duas viajantes do tempo rivais que se apaixonam e precisam mudar o passado para garantir um futuro juntas.

 O conde que eu arruinei - Depois que lady Constance Stonewell sem querer arruína o futuro de Julian Haywood, o conde de Apthorp, com sua coluna de fofocas, ela faz a única coisa que resta a uma dama honrada: se oferece para se casar com ele. Ou, pelo menos, para encenar um noivado às pressas e, assim, salvar a reputação do coitado.

COMPARTILHE